Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diz Que Helena

Dom | 02.02.14

Lançamento do Romance "Heroína"

Helena Duque

 

Ontem foi o lançamento do meu livro, Heroína, em Abrantes. Como podem imaginar, foi um momento muito especial para mim, que contou com a presença de familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos. Hoje venho partilhar convosco alguns dos momentos que se passaram. 


O lançamento começou por voltas das 16h15 e as últimas pessoas (eu e amigos mais próximos) saímos por volta das 19 horas. Foi uma grande festa! O lançamento contou com o ar de graça de tigeladas caseiras e Vinho do Porto para manter os convidados satisfeitos durante o evento. 


A sala estava preparada para receber vinte pessoas sentadas. imaginem a minha surpresa, medo, satisfação, vergonha - tudo junto! - quando descobri que se tinham juntado mais cadeiras às demais e que, mesmo assim, ficaram pessoas em pé. Um muito obrigada a todos!


Na mesa central: Vereador Luís Dias (Vereador da Cultura), professora Sónixa Xavier (oradora), eu (autora) e Eduardo Biscaia (representante da Chiado Editora).  


Neste momento, li o prefácio do livro. Acho que não li muito bem - nada bem! - tal eram os nervos e as emoções a palpitar!


 


 


No final, entrevista com Margarida Serôdio para o jornal regional "O Mirante"! Um grande obrigada à Margarida pela atenção e paciência!

Sem dúvida, superou todas as minhas expectativas! 

Um grande agradecimento à Sónia Xavier por ter aceite o convite de apresentar o livro, pelo apoio, carinho e por ter cativado todos os presentes. Um agradecimento também à Chiado Editora e ao Eduardo Biscaia pela oportunidade e por terem posto de vós no Evento e, à Câmara Municipal de Abrantes por ter acolhido este evento num dos seus espaço mais giros e dinâmicos e por ter mostrado interesse pelo meu trabalho. Espero que tal enriqueça a cultura de Abrantes! Um último agradecimento, mas não menos importante, vai para todos os que tiveram presentes e que tornaram aquele momento um dos mais especiais de sempre! Obrigada!