Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diz Que Helena

Qui | 03.09.15

Sessão de Autógrafos | Alpiagra Alpiarça

Helena Duque
Há quem lhe chame sessão de autógrafos... eu cá lhe chamo de passeio e divertimento! E é com este espírito que vou estar em Alpiarça, na 33º Feira Agrícola e Comercial Alpiagra, no dia 5 de Setembro pelas 21 horas com o meu livro "Heroína". 
 

Para ti, que ainda não conheces, aqui deixo a sinopse de "Heroína - Pode ser tarde de mais":

Quando Maria Alice de Castro enfrenta uma nova fase da sua vida, o seu mundo sofre uma acidentada reviravolta com um reencontro inesperado. De olhos azuis, cabelos loiros e uma postura vincada, Ricardo Martins surge com os fantasmas antigos e revela-se tão irresistível como ela se lembrava. No entanto, Ricardo faz parte de um passado que Maria Alice deseja esquecer por todos os transtornos que sofreu desde então. O que Maria não compreende é que, por trás daqueles acontecimentos obscuros que partilhou com Ricardo, existe uma história que pode justificar as acções que tanto a magoaram. Presa a um presente idílico, recusa-se a ouvir a voz do passado – e, quando ela menos espera, pode ser tarde de mais para voltar atrás nas suas decisões.

Se ficaste com curiosidade, mas não tens  oportunidade passar em Alpiarça no dia 5 de Setembro, podes saber tudo sobre "Heroína" aqui, no blog: as opiniões dos leitores, os eventos onde "Heroína" esteve e, ainda, onde podes comprar o livro. Para acompanhares tudo, sem perder pitada, visita a Página do Facebook Heroína. Se, por acaso, estiveres a passear por Alpiarça nessa noite, não hesites em dizer "olá!". Adoraria conhecer alguma leitora do blog ou do livro!