Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Diz Que Helena

Ter | 15.09.15

Sessão de Autógrafos | Alpiagra Alpiarça

Helena Duque
Foi no sábado que fui a Alpiarça, à 33º Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça - Alpiagra, fazer presença com o meu livro, "Heroína". Tentei fotografar o look da coisa para partilhar convosco (principalmente porque fazia pandan com a capa do livro, o que tem o seu quê de engraçado e auto-promoção, mas enfim), mas a minha mãe e a máquina fotográfica não se entenderam... Ficou esta para a recordação. É preciso que se note que a falta de sorriso advém do facto de eu estar a dizer "sim, a minha cara tem de estar no quadrado vermelho!"
 
Paisagem Ribatejana
Okay... não é a melhor fotografia do mundo. Mas acreditem: é um lugar lindo! Quis tirar fotografia não por causa do sítio mas por causa do ambiente, das cores, do calor que se sentia às sete da tarde... um pôr-de-sol lindo! Acreditem quando vos digo que não há beleza como a ribatejana!
 
Exposição dos livros "Heroína"
 

 

Foram duas horas e meia muito bem passadas, não só porque estava a fazer algo que adoro, mas também porque fiz conhecimentos fantásticos. Além de ter divulgado o meu trabalho, conheci o trabalho de outros autores, inclusive do Miguel António, um jovem poeta de 29 anos, natural também de zonas ribatejanas: Almeirim. O seu livro, "Destino Sem Destino" é uma colectânea de poemas, produzido na minha também Chiado Editora. Somos irmãos de armas!
 
Sabias que podes saber mais sobre o meu livro "Heroína - Pode ser tarde de mais" aqui? E sabias que podes comprar o meu livro aqui? Se gostarias de saber a opinião de outros leitores, podes clicar aqui e ficar a saber tudo!